terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vestibular Cesupa de data marcada

O vestibular do Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa) já possui data definida para acontecer, dia 18 de novembro, e este ano serão ofertadas mais de 1000 vagas em 17 cursos de graduação, que são eles: Administração, Ciências Ambientais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Lic. em Biologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Redes de Computadores e Sistemas de Informações. Neste ano o Cesupa foi eleito como o melhor centro universitário do Norte e Nordeste do País segundo o MEC, sendo referência nacional em estudo na área de saúde.
O Cesupa conta com uma super estrutura, com quatro campus na cidade de Belém, na Avenida Almirante Barroso, na Avenida Nazaré, na Travessa Alcindo Cacela, e na Avenida Gov. José Malcher, com cursos cuja a mensalidade variam de R$ 798,96 (Redes de computadores) até R$ 4243,96 (Medicina), mas segundo estudantes da instituição, o custo benefício é muito válido, e hoje é uma das mais bem conceituadas instituições de ensino superior da capital paraense. No vestibular passado, o curso de medicina apresentou a maior concorrência dentre os cursos ofertados, com 23,29 candidatos por vaga e o o menos concorrido foi  o curso de Lic. em Ciências biológicas, com 1,02 candidatos por vaga.
Segundo a coordenação do processo seletivo, o edital do vestibular 2013 deverá ser divulgado no mês de setembro, no endereço cesupa.br, porém o conteúdo programático já encontra-se disponível na página de processos seletivos da instituição.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!!!