terça-feira, 28 de agosto de 2012

Processo Seletivo UEPA 2013

Estão abertas desde o dia 07 de agosto, as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade do Estado do Pará (UEPA), ofertando neste ano 3262 vagas para capital e interior, sendo 50% para os alunos que optaram pelo Prise (Processo Seletivo Seriado), aqueles que fizeram  as duas primeiras fases nos anos de 2010 e 2011, e se classificaram para terceira fase neste ano. 
A novidade do Processo Seletivo desde ano da UEPA, é o curso de medicina em Marabá, com oferta 20 vagas entre Prise e Prosel, dessa forma sendo o primeiro curso de medicina da região Suldeste do Estado. E o curso de Engenharia Florestal, em substituição do antigo curso de Tecnologia Agroindustrial da Madeira. 
A grande expectativa da Universidade é superar os 100 mil inscritos nesta edição, superando a marca dos 98 mil na edição 2012, sendo a maior demanda para os cursos ofertados pelo Prosel.
A primeira e segunda fase do certames ocorrerão dias 02 e 03 de dezembro respectivamente, já os classificados para a terceira fase, e os participantes apenas da terceira fase do Prise, farão as provas no dia 16 do mesmo mês, no horário das 08h às 13h, em 25 municípios do estado, sendo outra novidade neste ano, a realização das provas no município de Paraupebas.
As taxas de inscrições para o Prise são R$ 35,00 por etapa, já para o Prosel R$ 60,00, e as inscrições podem somente serem realizadas por meio de formulário eletrônico disponível no site da instituição, até o dia 09 de setembro.

Mais informações no site da UEPA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!!!